quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu vou te usar

Sou, sim, dessas. Vou te usar. Nas minhas conversas, para deixar as histórias mais emocionantes, nas noites para deixá-las reconfortantes. Vou te usar nos filmes românticos te colocando hora no bandido, hora no mocinho. E quando eu correr, vou te usar como impulso, ali te deixando para trás. Vou usar você como desculpa para comer um pote de sorvete, uma barra de chocolate e para encher a boca para dizer que eu não dou sorte. E mais, vou ainda te explorar, cada olhar direcionado a mim, cada beijo doado. Serão explorados até a última gota. Até a fonte secar, e você se exaurir. E sumir. 

Um comentário:

  1. Lindoo.. adorei... realmente é isso que passa em nossa cabeça nos momentos mais emotivos..

    http://ironicamenteinusitado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir